.

.

26 de dezembro de 2012

Look/Make Natal *.*

Oi meninaas...

E hoje tem o post com o meu look/make de natal!!!! eeeEeEe

Gente, eu não gravei essa make, mas tirei fotinhos.... Eu fiz uma make mais tradicional.

A make que eu gravei de natal Clique Aqui, foi muito parecida com a que eu usei...A diferença foi que eu usei sombra antes de aplicar o glitter, e não usei o glitter em toda a pálpebra também....

O batom que eu escolhi foi um  laranjinha da Eudora (depois eu faço um post mostrando melhor ele pra vocês) que é lindão, eu ganhei de presente nesse natal da minha tia amada qua já apareceu por aqui, é a tia Adriana....

E como eu estou ligeiramente grávida...hahahahaha, usei uma blusinha vermelha com renda nas costas e uma legging.....

Ai estão algumas fotinhos::::::


E nas unhas usei vermelho e dourado, pra combinar hahaha.....


E é isso meninas....

O que acharam????comentem::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR COMENTAR....
VOLTE SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...