.

.

7 de dezembro de 2012

Série Make's

Olá meninaaaassss.....

Hoje eu venho com uma proposta pra vocês.......???????o que será heim?????????


Bom, ontem eu achei uma grande inspiração para uma série de make-up(TAG), suuuuuuuperr interessante!!!!
Eu particularmente ameiiii <3 

É  uma série inspirada nos signos do zodíaco, que inclui a influência das cores, pedras, flores e outros de cada um deles, sendo eles 12 ao total::: 

A proposta dessa série é reproduzir uma make que representaria o signo de cada mês.....

Cada mês, uma make do seu respectivo signo......O que vocês acham???hum hum????
A TAG vai durar o ano inteiro e começaria em janeiro de 2013, que tal??

Vai ter make pra todo mundo!!!!! EEEEEEEEEEE

Bom, é isso meninas.......
me responda se vocês gostariam!!!!!!



4 comentários:

  1. Amiga agora vc arrasou... isso vai ser muito bom, já estou anciosa pra ver, ainda bem que o meu é o primeiro rsrsrs... tenho projetos pro ano que vem, vou trabalhar com eventos de beleza, e vc é um talento que quero em nosso grupo, é só rezar pra dar certo e vam bora né rsrsrs!!!
    beijokas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlota....que bom que vc gostou da idéia, se prescisar é só chamr estarei disponível por um tempinho!!!

      bjão

      Excluir
    2. Que bom ane, eu adoro trabalhar com o que me faz feliz e com pessoas que gostam do que fazem, assim que o projeto estiver pronto eu dou detalhes...sorte pra nós né rsrs....beijokas!!!

      Excluir
  2. Oii flor!
    Visitando seu cantinho e aproveito pra te convidar a conhecer o meu tb!
    Estou promovendo uma super promoção:
    Template completo + Brindes e Instalação grátis por APENAS R$25,00!
    Presentão de Natal né? Mas coooorre pq não vai durar muito tempo!
    BeiJÚ pra vc :) te seguindoo *-*
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR....
VOLTE SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...